Missionários em área de risco no Sul da Ásia – Grandes desafios humanitários

Por Pr. Charles e Camila Marques Logomarca JMM


Sul da Ásia – Fevereiro de 2019

“Como é feliz o povo que aprendeu a aclamar-te, Senhor, e que anda na luz da tua presença!”, (Salmos 89.15).

Querido(a) irmão(ã),

Os meses de fevereiro e março são destinados às provas finais, pois aqui é o término do ano letivo. São 3 adolescentes e 3 jovens adultos do Lar da Paz que estão concluindo o 2º grau. Esta é uma fase crucial em que precisarão tomar decisões importantes. Semana passada um grupo de missionários aplicou um teste de aptidão. Foi muito bom para eles pensarem no que farão no futuro. Por favor, ore para que os 6 realizem boas provas e obtenham sucesso.

Dos três adolescentes que farão as provas, um chegou ao Lar com 1 ano e meio. A mãe faleceu e o pai é alcóolatra. A outra chegou com 2 anos e meio; o pai faleceu e a mãe entrou para a prostituição. O terceiro chegou aos 4 anos, abandonado pelos pais, que se separaram. É um momento muito especial ver o que eles estão alcançando. Ore também para que cresçam na fé e no compromisso com o Pai.

Ore para que essas 2 meninas também tenham um profundo relacionamento com Jesus. Que elas sejam curadas interiormente dos traumas e das feridas do abuso. Ore pelas demais crianças, e os outros adolescentes que logo iniciarão as provas do final do ano letivo.

As duas garotas que estão no Seminário Teológico passaram o natal conosco. Foi um momento especial. Todos gostaram das roupas novas e dos presentes. Uma delas compartilhou que aprendeu muitas coisas novas. Ela está concluindo o primeiro ano do Seminário Teológico. A mãe dela faleceu de câncer, e não sabe quem é seu pai (a mãe vivia na prostituição). Ela chegou ao Lar aos 5 anos. Na adolescência, após o assassinato da sua irmã, ela entrou em depressão severa. Ore por essa jovem e para que Deus a proteja. Sempre foi excelente nos estudos.

Glorificamos a Deus porque mais 5 pessoas da igreja querem ser batizadas. E uma das meninas do Lar da Paz também pediu para ser batizada. Vamos marcar uma data após o inverno. Por favor, ore por essas vidas, para que Deus as fortaleça na fé e no conhecimento.

Que o Senhor, em sua riqueza e glória, supra cada uma de suas necessidades.

There is one comment

Seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s